Grey Advertising Brasil

Grey anuncia Thiago Franzão como novo VP de Mídia

BrasilOFFICES

  • Toggle Nav

    Brasil

    BrasilBRA

    Grey anuncia Thiago Franzão como novo VP de Mídia

    A Grey inicia o ano com uma nova estrutura na área de mídia e a contratação de Thiago Franzão

    9/fevereiro/2017

    A Grey inicia o ano com uma nova estrutura na área de mídia e a contratação de Thiago Franzão, que deixa a agência Y&R, onde atuava como diretor de Mídia desde julho de 2014. Como VP de Mídia, Franzão será responsável por integrar o pensamento de mídia em todas as áreas da nova agência. “A chegada de Franzão faz parte da nossa estratégia de sermos cada vez mais ‘famously effective em tudo o que fazemos para nossas marcas. O Thiago é um talento da nova geração de mídia e estamos muito otimistas quanto a importante contribuição dele a este novo momento de sucesso da Grey no Brasil”, comenta Marcia Esteves, COO da Grey.

    Formado em Publicidade e Propaganda, Franzão já passou por algumas das principais agências do Brasil, atendendo contas como Bradesco, Telefônica, Vivo, Sanofi, Cervejaria Petrópolis, Honda, LG, etc.

    Também foi responsável por implementar e desenvolver o Departamento de Projetos Especiais e Estratégia Comercial na Viacom Networks Brasil. Acumula premiações em Cannes e prêmios de mídia dos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo. “É gratificante voltar para a Grey, onde iniciei minha carreira, para liderar o departamento de Mídia. É um grande desafio, que vem acompanhado de um potencial enorme. Fico feliz em fazer parte desta história junto com a Marcia, o Jatene e toda a equipe da Grey!”, comenta o executivo.

    Todos os Artigos
    10.0.1.86